Desempenho

Com o ritmo agitado e as pressões do dia a dia, as pessoas estão ficando cada vez mais ansiosas e estressadas, levando a fadiga e a perda do rendimento físico e psíquico. Investir na qualidade de vida é fundamental para melhorar o desempenho das tarefas diárias nesse mundo conectado e globalizado.

Além de uma alimentação balanceada e a prática regular de atividades físicas, existem outros tratamentos que oferecem importantes resultados para a otimização do bem-estar, além da recuperação e manutenção da saúde.

Trata-se da associação de Complementos na Alimentação, Mudança de Hábitos Alimentares e Laserterapia. “Os pacientes tratados apresentaram melhora na qualidade de vida e nas atividades esportivas. Isso porque o tratamento promove a regeneração celular e dos tecidos, ajudando no funcionamento do organismo como um todo.

Em geral, o tratamento proporciona a melhora do condicionamento físico e o aumento do desempenho dos pacientes, principalmente em atletas e pessoas com mais de 40 anos. “Com o avançar da idade, o corpo perde a sua força muscular. O tratamento promove de maneira notável a recuperação muscular e a estabilização do sistema imunológico”, ressalta o médico.

No caso de atletas, o laser e os nutracêuticos ajudam a recuperação de lesões.

“O atleta apresenta um ganho significativo de massa muscular, uma vez que é ativada a geração de energia nas células estimulando ganho de força e resistência no trabalho muscular”, explica o especialista.

O Instituto Augusto Ferreira oferece ainda outro diferencial, uma parceria com um laboratório especializado para oferecer um teste que traça de forma fidedigna o perfil metabólico e hormonal através da saliva. Com isso, é possível modular vários tratamentos de forma individualizada.

Baixe agora o nosso e-book Receitas Low Carb
Clique aqui e agende sua consulta