Atletas Profissionais

As lesões em articulações, músculos e tendões, muito comuns em atletas de alto desempenho e em esportistas de finais de semana podem tirar de circulação muitos praticantes de atividade física e até encerrar precocemente carreiras promissoras.

O Instituto Augusto Ferreira trata pacientes de várias idades e condições físicas que buscam alívio de dores agudas ou crônicas, recuperação de lesões, aumento de resistência e desempenho físico e até em alguns casos, uma alternativa à cirurgia. A associação de Suplementação Personalizada, Mudança de Hábitos Alimentares e Laserterapia tem sido usada pelo médico no tratamento de lesões em pacientes com mobilidade reduzida e atletas de alto desempenho. “O tratamento permite a regeneração celular, refazendo fibras lesionadas e permitindo a volta do paciente a suas atividades normais. Esses protocolos otimizam a recuperação dos tecidos”.

Atletas profissionais acabam vendo suas carreiras chegarem ao fim ainda jovens. “Os atletas de alta performance estão sujeitos a múltiplas lesões porque levam seu corpo ao limite. A Laserterapia permite a cicatrização e a volta à vida profissional do atleta com eficácia”, explica o médico, que afirma que quanto mais cedo for iniciado o tratamento, mais rápido surgem os resultados.

Baixe agora o nosso e-book Receitas Low Carb
Clique aqui e agende sua consulta