Redução de Medidas

Nem sempre a prática de exercícios físicos e alimentação saudável são suficientes para redução da gordura localizada que tanto incomoda na hora de usar o jeans ou um vestido mais colado. Além disso, o inverno é o período ideal para iniciar o “projeto verão”, melhorando a autoestima e a qualidade de vida das pessoas.

Com o objetivo de acelerar o processo de redução de medidas, o Instituto Augusto Ferreira oferece a combinação da Mesoterapia com o laser. Seguro e inovador, o tratamento promove a regeneração das células, restabelecendo o estado de equilíbrio do corpo e a quebra das células de gordura (lipólise), além de outros benefícios como o aumento do metabolismo, a redução de medidas e o combate à celulite e estrias.

A Enfermeira e Esteticista, Silvana Soncin, destaca que a Mesoterapia combinada ao laser de baixa potencia é uma técnica absolutamente segura e eficaz. “A redução de medida varia de acordo com cada paciente, mas podemos afirmar que é possível reduzir entre dois e seis centímetros em cada sessão”, explica.

Isso porque a técnica da Mesoterapia tem seus resultados potencializados quando associados ao laser e a lipocavitação.

O tratamento não tem contra-indicações ou efeitos colaterais. O número de sessões é definido na avaliação do cliente. No entanto, a especialista indica no mínimo seis sessões por área.

Baixe agora o nosso e-book Receitas Low Carb
Clique aqui e agende sua consulta

Saiba mais sobre Estética